Despedida do padre Kleiton

desped-003Neste final de semana o padre Kleiton Pena celebrou suas últimas missas, na Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe de Deus, na condição de vigário paroquial de Carlos Barbosa e Arcoverde.desped-005

A comunidade muito sentida por sua partida fez questão de manifestar seu reconhecimento pelo trabalhado executado em toda a paróquia nestes três anos que aqui permaneceu, por seu trabalho de orientação e acompanhamento.desped-014

As palavras realmente não expressam toda a gratidão que os paroquianos barbosenses, sentem, pelo seu excelente trabalho em benefício de todas as comunidades, movimentos e pastorais.desped-018

Mais uma vez o nosso sinceros muito obrigado pelo seu exemplo, pela sua dedicação, e que possas continuar este teu belo trabalho nas outras comunidades, para onde fores designado.desped-020

Conselho de Pastoral regional

conselho-003
Membros do Conselho de Pastoral da Paróquia Mãe de Deus, estiveram em Garibaldi participando da reunião regional dos conselhos de pastorais, que abrange as paroquias de Daltro Filho, Marcorama, Coronel Pilar, Arcoverde, Carlos Barbosa e Garibaldi
A reunião teve por finalidade fazer uma avaliação do andamento da Igreja nestas comunidades, o seguimento ao plano diocesano de pastoral, quanto a acolhida, formação e ação missionária.
Após a reunião aconteceu a confraternização entre os representantes das diversas paróquias presentes na reunião.

Casamento de Ralph e Angélica

cas-ralp-angel-007Neste sábado dia 28 de outubro, uniram-se pelos sagrados laços do matrimônio, na Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe de Deus, Ralph Pereira Alves e Angélica Sauthier.
cas-ralp-angel-011Perante seus padrinhos, pais, parentes e amigos Angélica e Ralph, comprometeram-se serem fiéis um ao outro por toda a vida, respeitando-se mutuamente, amando-se e sendo sempre fiéis e compreensivos um para com o outro.
cas-ralp-angel-027O compromisso matrimonial, foi assistido pelo padre Rubens Brun, que é parente da noiva, o qual em nome de Deus, deu sua benção aos noivos, abençoou as alianças e lhes lembrou que o amor é que deve sempre prevalecer, entre ambos e que sem ele não haverá alegria, e a felicidade só estará presente se houver sempre compreensão e respeito.
cas-ralp-angel-032Aos recém-casados, desejamos toda a felicidade possível, e que a alegria manifestada no momento de assumir o compromisso material esteja sempre presente em todos os momentos de sua vida.

cas-ralp-angel-034

Inscrições para a Catequese

Paróquia N. Sra. Mãe de Deus – Carlos Barbosa
Diocese de Caxias do Sul
Fone: 3461-1476 – 3461-6658
www.paroquiamaededeus.org.br

Horário de atendimento da Catequese:
Terças, quartas e quintas-feiras à tarde
Das 13:30 às 18:00h, ao lado do Salão Paroquial.

Prezados Pais ou responsáveis,

A Paróquia N. Sra. Mãe de Deus, comunica que estão abrindo as inscrições da Catequese 2018, para crianças nascidas em 2008.
As inscrições deverão ser realizadas, de 06 a 30 de novembro de 2017, de segunda a quinta-feira, das 13:30 as 18:00h, no setor catequese da Paróquia, ao lado do Salão Paroquial.

Documentos necessários:
Documento da Criança
• Certidão de Nascimento ou Identidade
• Comprovante do Batismo.
Documento dos pais ou responsáveis
• Identidade / CPF
• Comprovante do Dízimo.
• Comprovante de endereço.
Taxa de inscrição: 30,00

A abertura da catequese acontecerá na Missa de Quarta Feira de Cinzas,
Dia 14/02/2018, às 19:00 horas na Igreja N. Sra. Mãe de Deus.
Os encontros de catequese terão início na semana seguinte, cada turma de acordo com o dia e horário já estabelecido no dia da inscrição.

Atenciosamente,
Clarice Sauthier Buj
COORDENAÇÃO

Festa na comunidade São Roque