pejoaoco

Padre João Corbellini

Padre João Corbelini, é membro do clero da Diocese de Caxias do Sul. Nasceu no dia 23 de setembro de 1963, em Coronel Pilar-RS. Ingressou no seminário em 2001. Como seminarista, realizou um estágio com duração de um ano na Paróquia Sagrada Família, em Caxias do Sul. Nesta paróquia, foi ordenado diácono no dia 05 de agosto de 2007. Foi ordenado padre na Paróquia São Lourenço Mártir, em Coronel Pilar, no dia 08 de dezembro de 2007. Atuou como vigário na Paróquia Jesus Ressuscitado. em Farroupilha, de 2008 a 2011. No início de 2012, começou a atuar nas Paróquias Nossa Senhora Mãe de Deus, de Carlos Barbosa e Nossa Senhora das Graças, de Arcoverde, como vigário paroquial.

Formação Acadêmica:  Graduado em Teologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2007); cursou Filosofia na FAFINC, em Viamão.

Atuação: Atualmente é Pároco das Paróquias Nossa Senhora Mãe de Deus de Carlos Barbosa, e Nossa Senhora das Graças de Arcoverde.

kleitonpe

Padre Kleiton Pena

Padre Kleiton Pena é membro do clero da Diocese de Caxias do Sul. Nasceu aos 25 de abril de 1984, em Antònio Prado - RS, onde passou sua infância e adolescência e foi ordenado sacerdote no dia 12 de dezembro de 2010, por Dom Paulo Moretto. De 2011 a 2014, foi pároco da Paróquia Divino Espírito Santo, em Caxias do Sul. A partir de 2015, passou a atuar nas paróquias Nossa Senhora Mãe de Deus de Carlos Barbosa e Nossa Senhora das Graças de Arcoverde

Atuação: Atualmente é vigário das paróquias Nossa Senhora Mãe de Deus de Carlos Barbosa e Nossa Senhora das Graças de Arcoverde