Euc-b-e-008
Foi neste domingo dia 17, que na comunidade São Brás do bairro Aurora, crianças tiveram a oportunidade de receber pela primeira vez a Jesus no Santíssimo Sacramento. Estiveram neste ano sob os cuidados da catequista Marleni Schaefer.
Euc-b-e-027O padre João Corbellini, que celebrou a Santa Missa, recordou a importância do perdão e do amor, pois sem amor é praticamente impossível perdoar, e que Deus nos ama continuamente e por isto está sempre pronto a nos perdoar e por isso devemos pedir, mas também dar o perdão se realmente amamos a Deus.
Euc-b-e-030E dirigindo às crianças da Primeira Eucaristia lembrou da importância do amor a Deus, e que agora passam realmente a pertencer à comunidade, pois passam a receber o Cristo na Eucaristia, tendo o compromisso de uma comum união com todos.
Euc-b-e-034Receberam das mãos do padre João Corbellini, a Jesus na Eucaristia e sob as duas espécies, as crianças: Camila Pedrussi, Bruna Ceratto, Amanda Zorzo Lopes, Kauany Gabriela Knopka, Erica Vedoy Lopes, Larissa Canal, Raphael de Souza Canal, Allana Fernanda Frtzen, Thaísa Dalcin Thomaz, Lorenzo Cousseau Rigatti, Victória Camillo e Francieli Ferronato.

Euc-b-e-043

Euc-b-e-057