titulo texto site

A+ A A-

Euc-Ma-005A comunidade matriz recebeu neste domingo mais de 60 crianças, que desejavam receber a Jesus pela primeira vez na Eucaristia.Euc-Ma-015
A santa Missa foi celebrada pelo padre Kleiton Pena, e Frei Edson Cechin. O padre Kleiton acolheu a todos dando as boas vindas e iniciando a celebração solene, invocando a Santíssima Trindade.
Euc-Ma-025Na homilia, o padre Kleiton lembrou a importância de darmos o nosso sim a Deus, e lembrou o evangelho do dia, quando um filho diz que não fará o que o Pai pede, mas depois resolve fazer, enquanto outro promete fazer mas não faz.
Euc-Ma-035Muitas vezes somos iguais dizemos que seremos fiéis, mas falhamos e então precisamos pedir perdão, e outras prometemos fazer, mas não fazemo0s a contento o que deveríamos fazer.
Euc-Ma-051Recordou às crianças que fariam a sua primeira comunhão, que receber a Jesus é um momento muito importante em que assumimos o compromisso de fidelidade e de dizer que realmente acreditamos em tudo o que Ele nos ensinou.
Euc-Ma-054Tiveram oportunidade de receber a Cristo pela primeira e sob as duas espécies, cerca de 66 crianças, que estavam acompanhadas por seus pais e padrinhos.
Euc-Ma-069Desejamos que todas continuem fiéis a Jesus, e participem semanalmente da Eucaristia.

Euc-Ma-094

Euc-Ma-103

Euc-Ma-109