bat-0710-004No primeiro sábado de outubro dia 07 na Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe de Deus, pais e padrinhos trouxeram 19 crianças para serem batizadas, tornando-se assim membras da Igreja.
bat-0710-013O batismo foi administrado pelo padre João Corbellini, que lembrou aos pais e padrinhos a importância do Batismo, e do compromisso que cada pai, mãe, padrinhos e madrinhas assumem perante Deus e as crianças de educa-las na fé.
Pais e padrinhos, tiveram a oportunidade de se preparar devidamente, participando de um curso em preparação ao Batismo, para melhor compreender esse sacramento e o porquê de recebe-lo e qual a obrigação que assumem com este gesto.
bat-0710-017Foram batizadas as crianças: Antonela Zanchi Dalcin, Lara Gabriela Kuhn, Vinicius Recktennaldt, Heloísa de Aiedo, Matheus Chiarello Gomes, Lucas, Chiarello Gomes, Murilo Pedruzzi Primmal, Miguel Abraão Wingert Ulrich, Enzo Uhlmann Comerlato, Nicolas Muller Kramer, Enzo Morelli, Matheus Soares Caricio, Mariana Benedetti Haschildt, Ruan Carlos Kukmarski Almeida, Laura a Luz, Emanueli Daltoé Starck, Davi Rosa Schafer, Lorenzo Victoria Alves da Rocha e Arthur Gabriel de Jesus.
bat-0710-031Desejamos que os pais e padrinhos que prometeram em nome das crianças serem fiéis a Deus e a Igreja, realizem sua missão junto aos filhos e afilhados.bat-0710-043

bat-0710-047